Guia Moda Outono/Inverno 2018
saiba em primeira mão, o que está nas vitrines europeias e será tendência no Brasil

guia moda feminina outono inverno 2018

O Guia reúne as últimas novidades da moda européia e conta com mais de 800 fotos autorais , fotografadas em lojas com grande visibilidade e com grande potencial em ditar moda como: Gucci, Dior, Valentino, Chanel, Alexander McQueen, Prada, Finery, Givenchy e designers como: Isabel Marant, Peter Pilotto, Stella McCartney. Além das lojas de departamento de luxo como: Brown Thomas, Debenhams, Arnotts, e também as queridinhas Fast Fashion: Primark, H&M, Zara, Forever 21, TopShop, New Look, River Island, Dunnes, M&S, Bershka, Mango, Petite, Stradivarius.

As fotos foram tiradas durante a temporada Outono inverno 2017/2018 e mostram, de forma descomplicada, quais tendências deverão estar nas vitrines brasileiras na próxima estação. Além disso, o guia conta com releases e informações adicionais.

A proposta aqui é fazer um resumão das peças que prometem ser sucesso no Outono/Inverno 2018 brasileiro, trazendo ideias de cores, modelos, estampas, padronagens e texturas, para facilitar o planejamento da sua coleção.

Ideal para pequenos e médios confeccionistas que desejam acertar na criação da sua nova coleção e lojistas que desejam fazer compras assertivas para a próxima temporada.


Adquira agora por apenas R$440,00 R$350,00

ou em até 3 vezes no cartão de crédito.
promoção por tempo limitado

Após a compra, você receberá o link, login e senha para acessar uma área privada e obter o seu guia, que poderá ser aberto no computador, celular ou tablet. Tecnologia e segurança Hotmart.

Isadora Varella

Sobre a autora

Isadora Varella é formada em Moda pela Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora e em bacharelado de Design e Moda pela Universidade Veiga de Almeida no Rio de janeiro, vivendo atualmente na Europa, já trabalhou no desenvolvimento de coleções para varejo de moda. No momento, trabalha com ferramentas de fashion e marketing digital em Dublin.

Isadora sempre conviveu com a indústria da moda, sua família é dona de uma confecção e, por isso, ela sempre soube das dificuldades de pequenos e médios empresários para desenvolver novos produtos.

Dúvidas, sugestões?
Converse diretamente com ela via WhatsApp: +353 (89) 984 1530

2017/2018 Será tendencia - Todos os direitos resertavos